Para o agendamento feito diretamente conosco, a confirmação depende de alguns fatores, como a disponibilidade para data/hora escolhida para utilização. Confira abaixo os problemas mais comuns e soluções:
- Data/Horário indisponível: as datas disponíveis são exibidas em destaque na tela de agendamento. Mas, como estas datas ficam visíveis para todos os usuários, é possível que no momento da confirmação a data/horário já tenha sido escolhida por outra pessoa e não esteja mais disponível.
Nesse caso, você precisará escolher outro período para continuar a compra.
- Campos obrigatórios: para garantir a sua reserva é necessário preencher todos os campos do agendamento (nome, e-mail, telefone de contato e data/hora). Alguns campos serão preenchidos automaticamente, de acordo com seu cadastro no site, mas não esqueça de verificar se estão corretos e alterá-los, caso não estejam.
- Demora na atualização do agendamento: em alguns casos, mesmo após concluir o agendamento, a informação pode demorar para aparecer no seu cupom. Não se preocupe. Em geral, no prazo de duas horas o agendamento é atualizado no cupom. Caso não seja atualizado neste período, entre em contato conosco para verificarmos para você, combinado?