Para utilizar seus créditos você deve estar logado em nosso site, escolher uma oferta e clicar em “Comprar”.
Seus créditos aparecem na tela de pagamento, junto ao valor total da compra (conforme a imagem abaixo). Eles são descontados automaticamente do valor total da oferta (excluindo taxas, entrega etc.) ao finalizar a sua compra.
Caso você não tenha créditos o suficiente para efetuar a compra, você terá que complementar o saldo faltante com cartão de crédito ou débito. Os créditos não ficam disponíveis caso a forma de pagamento escolhida for boleto ou débito em conta. Eles podem ser utilizados somente em conjunto com o cartão de crédito ou débito, tudo bem? E se tiver mais créditos que o valor da oferta, a diferença permanecerá na sua conta em nosso site e estes créditos deverão ser utilizados em novas compras, dentro do prazo de validade.
Não deixe de aproveitá-los!
Na tela principal de seu app você pode acompanhar quantos créditos possui disponíveis para utilização.
✔ Qual a validade dos meus créditos?
Os créditos, em geral, têm validade de 60 dias, mas podem variar. É importante ficar atento às regras de utilização para cada tipo de crédito enviado em nossos e-mails promocionais ou notificações no celular. Os créditos não poderão ser utilizados após a expiração e nós não realizamos o ressarcimento de créditos expirados.
Devido a situação do COVID-19, a partir de março de 2020 os créditos passaram a ter validade de 120 dias. Entendemos que aumentar o prazo para utilização nesse momento ajudará os nossos usuários a aproveitarem melhor a cidade quando tudo voltar ao normal. 😉