Receba o produto que está esperando ou o seu dinheiro de volta
O Peixe Urbano se preocupa que você receba exatamente o produto que comprou e no prazo combinado.
Se houver qualquer divergência, você pode contar com a nossa ajuda.
Caso não receba o produto ou ele chegue diferente do que comprou, a primeira coisa a fazer é entrar em contato conosco através de um de nossos canais, encontrados aqui: telefone, chat ou formulário. O que for melhor para você.
Ajudaremos a intermediar o contato com o parceiro para encontrar a opção que melhor atenda você. Se não chegarem a um acordo, interferimos e garantimos a devolução do seu dinheiro.
Até quando você pode reclamar:
Você tem até 7 dias, a partir da data que recebeu o produto, para solicitar o código de postagem para devolução, independente do motivo.
Dentro deste prazo, garantimos a devolução do valor tanto do produto quanto do frete.
Se o produto deu problema depois deste período e ainda está na garantia, você pode entrar em contato diretamente com o parceiro. Caso encontre alguma dificuldade, é só nos procurar.
Se não receber o seu produto em até 30 dias, entre em contato conosco para tratarmos o seu caso. Nós garantimos a entrega do produto ou o seu dinheiro de volta.
A forma de ressarcimento será feita na mesma forma do pagamento. Entenda mais sobre a política de reembolsos aqui.
Importante lembrar que estas regras são aplicáveis apenas para a compra de produtos. Serviços, viagens e ofertas locais têm as suas próprias regras, que você encontra aqui.
Qualquer outra dúvida, não hesite em nos procurar. :)