Entendemos que, como você pode fazer suas compras em qualquer dia da semana, é importante que estejamos disponíveis para te ajudar todos os dias. Por conta disso, nosso atendimento é feito de segunda a segunda, somente mudando os horários:
De Segunda a Sábado de 8h às 21h
Domingos e Feriados Nacionais de 8h às 20h
Outra coisa importante é que cuidamos para estar disponíveis em diversos canais, para que você possa escolher aquele mais adequado para você:
Atendimento em tempo real
- Telefone - custo de ligação local independente da sua localização, através do telefone 4003-1214
- Chat - converse online com um atendente para tirar as suas dúvidas. O chat fica localizado no rodapé do site do Peixe Urbano, no link "Pesquise sua dúvida e fale com um atendente". Ah, e se você for cliente do Groupon, também podem usar este canal! =)
Importante! Dependendo do número de pessoas tentando acessar o chat ao mesmo tempo nós ocultamos este link, de forma automática, para que você não entre numa fila longa demais
Solicitações a qualquer hora
- Formulário na Central de Ajuda - disponível no site e no aplicativo, 24x7. Você seleciona o motivo do contato, nos conta brevemente o que aconteceu e nós entraremos em contato com você via email em horário comercial. A vantagem é que você pode responder nos horários que forem mais convenientes para você. Abra o seu chamado clicando aqui.
- Redes sociais: nosso time fica de olho para ver se você precisa de alguma coisa nas nossas páginas do Facebook e Instagram, tanto por mensagens privadas quanto nos nossos murais. Só um lembrete: por conta do algoritmo de cada rede social e para manter sua privacidade, quando somos mencionados, mesmo com uso de "@" ou "#", se for fora das nossas páginas, como por exemplo, no seu mural ou no comentário no mural de um amigo, existe uma grande probabilidade de nós não conseguirmos identificar. Por isso, sempre que quiser fazer seu recado chegar até a gente, garanta que esteja falando dentro do nosso ambiente. Conheça as nossas páginas no Facebook e Instagram.
- Whatsapp: assim como o Messenger, você também pode falar com a gente através do whatsapp. O número é (21) 4003-1214.
Todos os atendimentos acima estão disponíveis em todas plataformas: site, site móvel ou aplicativo
Autoatendimento
- Além disso, dentro do nosso aplicativo é possível cancelar um cupom, sem ajuda de um assistente, em até 7 dias após a compra. Baixe aqui o seu para Android ou IOS. É grátis!
Independente do canal que escolher, nosso time está preparadíssimo para receber a sua dúvida e atendê-la o quanto antes. =)